Pesquisa
Concorra a brindes EMF
KIT Manicure e Canívete Suíço
O sorteio será do dia 20/12 ás 16:00 horas.
1) Como você avalia a qualidade de nosso atendimento telefônico ?
Ruim Boa Ótima
2) Como você avalia a qualidade do atendimento de nossos Assistêntes Técnicos em sua empresa ?
Ruim Boa Ótima Não utiliza Assistência Técnica
3) Como você avalia nosso tempo de concerto dos equipamentos ? (Da solicitação até a resolução do problema)
4) Como você avalia a qualidade dos serviços de nossa Assistência Técnica ? (Conhecimento técnico, Atendimento, Uniforme ...)
5) Como você avalia os preços de nossos produtos ?
Caros Iguais a Concorrência Bons Ótimos
6) Como você avalia os preços de nossos serviços de Assistência Técnica ?
7) Como você avalia nossa Estrutura Física ? (Instalações, Localização, Oficina de Manutenção, Sala de Eletrônica, Cabine de Soldagem...)
Ruim Boa Ótima Não conhece
8) Como você avalia nosso Plano de Manutenção Preventiva ?
9) Você prefere que nossos contatos comerciais sejam feitos por telefone ou pessoalmente ?
Telefone Pessoalmente
10) Qual a periodicidade que estes contatos devem ser feitos ?
7 dias 15 dias 30 dias 45 dias
Nome: e-mail:
Empresa: